É de conhecimento geral, que a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro está cada vez pior. Na última quinta-feira (22), jogando diante do Goiás em São Januário, o Cruz-Maltino perdeu por 1 a 0 e dessa forma, segue na 19ª colocação da tabela com apenas seis pontos somados. Diante deste cenário, a diretoria optou por demitir Maurício Barbieri e agora, já começa a buscar um novo técnico.

Sobre o novo treinador, diversos nomes que estão desempregados já foram ‘oferecidos’ para 777 Partners, são eles: Rogério Ceni, Roger Machado e Odair Hellmann. Em relação ao último nome especulado, após a torcida ficar ‘louca’ com uma possível chegada do ex-Santos, Paulo Bracks já deu ponto final no assunto.

Sendo assim, a seguinte informação do portal ‘Atenção Vascaínos’ veio à tona para os adeptos. “Enquanto Paulo for diretor executivo do Vasco da Gama, ele não treina o time carioca. O motivo: Em 2022, houve um convite do Gigante para Odair ser o comandante do escrete, ele recusou. Com isso, Bracks cortou qualquer relação com a peça em questão.

Leia mais: “Precisamos de você, ídolo”; Veterano recebe ‘invasão’ para assinar contrato com Josh Wander no Vasco

Via: Vasco TV

Sobretudo, voltando o papo para o BR23, agora, o Almirante se prepara para o duelo contra o Cuiabá, válido pela 12ª rodada. Nesta partida, quem comandará a equipe será o técnico do Sub-20, William Batista, e terá o auxílio de Abel Braga. O confronto entre as equipes está marcado para segunda-feira (26), às 20h, novamente em São Januário.