Ademir foi decisivo no empate entre Cruzeiro e Bahia

O Esporte Clube Bahia mais uma vez contou com a força de seus reservas para evitar a derrota. Depois de sair atrás no placar com um gol do Cruzeiro, o Tricolor encontrou o empate graças a uma jogada decisiva de Ademir, que cruzou na medida para Luciano Rodríguez balançar as redes.

Após dar o passe que resultou no gol de Lucho Rodriguez no empate com o Cruzeiro, Ademir conversou com o Portal BNews no Mineirão, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (18).

Ademir falou sobre a situação

Ao ser perguntado sobre sua condição de reserva, mesmo com boas atuações, o atacante reconheceu a necessidade de manter a dedicação e o empenho para conquistar espaço.

“Independentemente de ser titular, preciso fazer minha parte, eu sou profissional. Minha postura no dia a dia não pode ser pautada nisso, tem que manter o nível de trabalho 100%. E quando entrar, dar o melhor. Respeito a decisão do treinador, o que for melhor pro esquema de jogo, ele vai escalar”, afirmou.

Rogério Ceni comentou sobre Biel

Na coletiva, Rogério Ceni também foi questionado sobre a continuidade de Biel no time titular. O treinador elogiou a atuação do jovem atacante e deixou em aberto a chance de mantê-lo na equipe principal, ressaltando sua contribuição ofensiva e capacidade de desequilibrar a partida.

“Acho que sim. Assim como o Ademir. É difícil encontrar lugar para todo mundo. Vamos trabalhar a semana, e o Biel em tese vai ter melhor condicionamento físico. Vamos analisar, ver como fica melhor contra o Vasco, mas é possível até Biel e Ademir. Analisar o adversário, jogo difícil fora contra o Vasco. Colocar todos de velocidade no primeiro tempo, você não tem esses jogadores de transição para o final. Analisar o que for melhor para o jogo”.

O próximo desafio do Bahia será contra o Vasco da Gama, em confronto marcado para o dia 28 de outubro, uma segunda-feira, às 21h, em São Januário, pela 31ª rodada da Série A.