Foco em 2025
O Bahia quer fazer uma grande temporada em 2025. Por isso, o Esquadrão foi ao mercado da bola visando montar um elenco mais competitivo. No entanto, a equipe de Rogério Ceni segue tentando fechar a contratação de um goleiro.
Em resumo, o Tricolor de Aço vem encontrando dificuldade para acertar com um goleiro para assumir a titularidade. Até aqui, muitos nomes foram ventilados, mas a diretoria ainda não conseguiu contratar ninguém para o setor.
Matheus Magalhães explica ida para o Ajax
Um dos nomes que surgiram recentemente nos bastidores do Bahia foi o goleiro Matheus Magalhães. No entanto, a negociação nem chegou a acontecer e o arqueiro, que estava no Braga, de Portugal, acabou fechando com o Ajax, da Holanda.
Em entrevista, o goleiro, de 32 anos, que estava há mais de dez anos no clube português, explicou que a escolha pelo Ajax foi pelo projeto e também pelo tamanho da equipe holandesa.
“Vim pelo projeto que me apresentaram e também por se tratar de um clube gigantesco da Europa, tetra campeão da Champions League. Quero muito escrever meu nome na história do Ajax”, disse, que ainda completou:
“Minha meta aqui é conquistar títulos e ajudar sempre da melhor maneira possível. Retornar a disputar a Champions também é um enorme objetivo nosso. Vim para ser feliz e estou pronto para novos desafios”.
Busca por um goleiro
Por fim, apesar de seguir buscando o arqueiro no mercado da bola, a diretoria já encara a possibilidade de acertar com um goleiro apenas na janela do meio do ano. Por enquanto, Marcos Felipe e Danilo Fernandes são opções de Rogério Ceni para a posição.