Comprometimento

Zetti, convidado do programa “Melhor de 3” na última semana, comentou sobre a personalidade deRogério Ceni, seu ex-companheiro no São Paulo. Desse modo, conhecido por ser exigente e ter poucos amigos nos bastidores, o atual técnico do Bahia, foi elogiado e defendido por Zetti, também ídolo tricolor.

Diante disso, sobre a fama de “ranzinza”, Zetti destacou a competitividade e o comprometimento de Ceni com o trabalho. No entanto, ele observou que essa busca pelo perfeccionismo pode prejudicar sua convivência com os outros.

Mandou a real sobre Rogério Ceni

“Eu convivi muito tempo com o Rogério, ele é um cara maravilhoso para se conviver. Ele é muito sincero, sério no que faz. Se o treino é 9h, ele chega 8h, isso como atleta. Nunca chegou atrasado. Essa personalidade, é muito difícil tirar dele. É dele”, iniciou Zetti.

“Ele queria que todo mundo fosse igual ele, e isso é difícil. Eu admiro, gosto. Eu era assim, dentro das minhas limitações, também gostava de ser exemplar como atleta”, acrescentou o ex-jogador.

Voltando a vencer

Visto que Rogério Ceni assumiu o comando do Bahia, e, com seu estilo exigente e competitivo, levou o time a lutar pela parte de cima da tabela. Agora, a equipe vive a expectativa de recolocar o time na Libertadores após anos.

Com isso, no último domingo (29), o Bahia venceu o Criciúma, em casa, por 1 a 0, com gol de Cauly, pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. Assim, o Esquadrão de Aço está na sexta colocação com 45 pontos conquistados.

A saber, durante a partida contra os catarinenses, Rogério Ceni perdeu um dos principais jogadores: Everton Ribeiro. Afinal, o meia-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática na próxima rodada do Campeonato Nacional.

Agora, o Bahia retorna a campo diante do Flamengo, no próximo sábado (5), em casa, às 19h, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. Enquanto isso, o Rubro Negro está na quarta colocação com 48 pontos conquistados.