Reviravolta que não agrada a torcida
O Botafogo foi superado pelo Flamengo, por 3 a 1, na decisão da Supercopa Rei. Com o resultado negativo, a torcida do Glorioso encontrou em Lucas Halter o centro de críticas da equipe.
Entretanto, mesmo após seguidas falhas no Alvinegro, o clube optou por segurar sua negociação com o Vitoria. Sendo assim, com a ausência de Bastos, Lucas Halter deve ser titular do Botafogo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.
Essa decisão de Carlos Leiria causou revolta na torcida do Botafogo. Isso porque, além de segurar a saída do defensor, os torcedores entendem que Halter está sendo ‘privilegiado’ por seguidas falhas.
Demora com um técnico também irrita a torcida
Além do ‘caso Halter’, a torcida do Botafogo está insatisfeita com a demora por encontrar um novo comandante. Isso porque, John Textor está fazendo diversas entrevistas com os prováveis candidatos a vaga.
Tite, ex-Flamengo e Seleção Brasileira é um nome que está no radar do dono do Glorioso. Além dele, surgiu nas últimas horas a possibilidade de contratar o italiano Roberto Mancini. Entretanto, nenhum desses nomes está ‘avançado’ e o processo deve levar mais alguns dias.
Próximo jogo do Botafogo
Por fim, o time comandado por Carlos Leiria volta a campo na próxima quinta (6), como dito acima, contra o Nova Iguaçu, fora de casa. Assim, Bastos deve seguir fora da equipe titular, com isso, Halter deve formar a dupla de zaga com Barboza.
Por outro lado, assim como na Supercopa Rei, o ponta Arthur deve aparecer entre os titulares. Com isso, o atacante fará sua estreia no Campeonato Carioca, ao lado de Matheus Martins e Igor Jesus, comandando o ataque do Fogão.