Giorgian de Arrascaeta acabou sofrendo uma torção no tornozelo esquerdo no empate em 0 a 0 diante do Madureira. O uruguaio de 28 anos está sendo avaliado e teve a situação exposta nos bastidores do Flamengo nesta quinta-feira (19). Vale lembrar que o craque é um dos principais atletas do Mais Querido.
Os perfis dedicados ao CRF reforçaram o que inicialmente o Lance! trouxe. A publicação do portal especializado em futebol dá conta de como anda a expectativa do departamento de futebol em cima da recuperação de Arrascaeta, principalmente porque jogos decisivos irão acontecer entre o fim de janeiro e o início de fevereiro.
Arrasca tem dois jogos disputados na atual temporada e não preocupa para o decorrer das partidas. A torção não é grave; logo, a tendência é que o jogador siga atuando com o técnico Vítor Pereira. Um substituto para o gringo é bem pedido pela Nação, mas até agora a diretoria ainda não encontrou alguém com esse perfil.
- “Não está no nível físico”; Vítor Pereira não esconde preocupação com atacante ao justificar substituições no Flamengo
- “Não há respeito”; Luís Castro adotará estratégia após demonstrar desconforto com mudanças de jogos do Botafogo
- “Conexão mais louca da minha vida”; MC Guimê abre o jogo no BBB e revela bastidores de como conheceu Neymar
- Renato Gaúcho liga sinal de alerta após dupla correr risco de desfalque na estreia do Grêmio no Gauchão
- Mauro Cezar ‘banca o advogado’ de Varela no Flamengo e traz Rodinei para polêmica: “Teve uma temporada…”
Como a torção no tornozelo é considerada algo que não vai tirar Giorgian de Arrascaeta dos planos de V. Pereira no Flamengo, o comandante pode seguir contando com o estrangeiro para encontrar os 11 ideais, de olho na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e no Mundial de Clubes, que pode vir o Real Madrid pela frente.