Derrota para o São Paulo no Brasileirão

O Cruzeiro encarou o São Paulo no último domingo (2), no Morumbis. Fora de casa, o Cabuloso acabou perdendo para o Tricolor por 2 a 0, com gols de Lucas e Calleri. Dessa maneira, segue com 10 pontos somados.

Em resumo, o São Paulo abriu o placar ainda nos primeiros minutos do jogo. No entanto, o Cruzeiro equlibrou a partida e teve uma boa atuação, mas ainda na etapa inicial viu Marlon ser expulso, após dura entrada em Calleri. Mesmo com um a menos, o Cabuloso seguiu dando trabalho.

Calleri fala sobre o Cruzeiro

Então, após a partida, Calleri rasgou elogios para o Cruzeiro e ressaltou que desde que está no Brasil foi um dos jogos mais complicados. Além disso, falou sobre o desempenho da Raposa mesmo com um a menos.

“O Cruzeiro, desde que estou no Brasil, é um dos jogos mais complicados que a gente jogou. Com um a menos, os caras conseguiram ter a bola e nos complicaram. A defesa esteve bem, o Rafael foi bem, a trave salvou. O Cruzeiro é um time muito bom, é muito bem trabalhado. A qualidade fez o Lucas driblar três e fazer o gol para termos a vantagem”, afirmou.

A expulsão de Marlon foi próxima ao intervalo. Então, o argentino revelou que Zubeldía usou o tempo para arrumar o time e salientou a importância das instruções do treinador.

Cruzeiro vai longe no Brasileirão?

Cruzeiro vai longe no Brasileirão?

Sim, tem um bom time.
Não, muito fraco.
Ainda tenho dúvidas.

833 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O Zubeldía arrumou o time no intervalo. Muitas vezes, não dá para arrumar no campo, porque um fala uma coisa e outro fala outra. A marcação encaixou muito melhor, tivemos mais a bola. Perdemos muito a bola no primeiro tempo. No segundo, a gente fez a coisa certa”, completou.

Por fim, após a derrota para o São Paulo, a Raposa ganha alguns dias para trabalhar devido a Data FIFA. Desse modo, volta a campo apenas na outra quinta-feira (13), quando encara o Cuiabá, no Mineirão.

O que pensam os torcedores