Se a vida do Vasco estava encaminhada na Série B há algumas rodadas, o mesmo não se pode dizer de agora. A equipe carioca que já chegou a ter uma situação tranquila dentro da zona de acesso da Segundona viu o desempenho ir por água abaixo após perder sete vezes fora de casa.
Durante entrevista coletiva, Léo Matos revelou que há cobrança dentro do elenco do Gigante da Colina por uma reação na competição nacional. “Estávamos em uma situação mais confortável há um mês, a diferença chegou a nove pontos. Mas são coisas que acontecem no futebol. Se a cobrança é grande de fora, internamente é maior ainda. Sabemos que cometemos erros. Nada vem de graça. Temos que lutar”, afirmou o jogador.
Logo após, o lateral direito procurou enaltecer os colegas de elenco e afirmar que todos seguem focados no acesso à elite do futebol nacional. O jogador foi categórico ao afirmar que o Vasco vai conseguir reagir a partir da próxima rodada da competição.
Leia mais:
“No início da temporada ninguém falou que seria fácil E não está sendo fácil. Mas vamos conseguir. Essa é uma certeza que temos. Vamos conseguir o acesso. Vamos começar a reverter essa situação a partir de sexta. Queremos mais e sabemos que podemos dar um pouco mais”, pontuou.