Esquadrão vira a chave e foca no Brasileirão

O Bahia acabou frustrando seu torcedor após ser derrotado dentro de casa e ser eliminado da Copa do Nordeste. Agora o time se prepara para a retomada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni sabe que a equipe tem um grande desafio pela frente, isso porque o próximo compromisso é diante do Atlético-MG, no domingo (2), dentro da Arena MRV, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Bahia ofensivo na Arena MRV

Para a partida, Ceni pode contar com um reforço caseiro, o que é um ponto positivo para o treinador. Outro nome que deve ser um dos 11 iniciais para a partida contra o Galo, o zagueiro Kanu, que é não apenas um dos titulares do Esquadrão como também é um dos líderes da equipe.

Segundo a avaliação do defensor, o Bahia não deve se intimidar com o seu adversário. De acordo com Kanu, o torcedor pode esperar um time ‘muito ofensivo’ que vai buscar dominar a partida mesmo jogando fora de casa

“O torcedor pode esperar o que vem sendo durante a temporada, principalmente nos últimos jogos. Uma equipe muito ofensiva, que vai jogar o jogo aonde quer que vá, que vai tentar ter o controle do jogo”, afirmou o zagueiro.

Bahia vai conseguir levar a melhor diante do Atlético-MG?

Bahia vai conseguir levar a melhor diante do Atlético-MG?

Sim
Acho difícil

11 PESSOAS JÁ VOTARAM

Kanu afirmou que o elenco tem consciência do desafio que terá, mas que o time está focado em se impor e buscar os três pontos. “Muitas vezes não vai conseguir porque tem um adversário qualificado do outro lado. Mas, como vem sendo frequente, a gente vai para cima tentar impor o nosso jogo e, se Deus quiser, sair com o triunfo para continuar na parte de cima da tabela e conquistar coisas boas”.
“Time muito intenso, com muita qualidade. Mas precisamos encarar de frente, como vem acontecendo e foi contra Fluminense, Bragantino e Grêmio. A gente vai respeitando a qualidade deles e com a certeza que estamos trabalhando e podemos sair com o triunfo”, garantiu.