Grande resultado no Campeonato Brasileiro

O Atlético-GO conquistou um excelente resultado no Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição, o Dragão tem reagido e vem entrando na briga para sair da zona de rebaixamento. No último sábado (24), a equipe bateu o Juventude por 2 a 1 e com isso chegou, pela primeira vez nesta edição, à segunda vitória consecutiva.

Com o triunfo, o time chegou a 18 pontos somados e apesar de seguir na lanterna, o Atlético encostou no Cuiabá, que levou uma senhora goleada do Palmeiras por 5 a 0. No entanto, a equipe goiana se mantém na última colocação pelo saldo de gols.

Umberto Louzer fala sobre vitória

Após a partida, o técnico Umberto Louzer valorizou a nova quebra de tabu do Dragão nesta edição do Campeonato Brasileiro e ressaltou que o time tem que celebrar, mas já ficar de olho no confronto contra o Cruzeiro na próxima rodada.

“São duas vitórias consecutivas. A gente ainda não tinha conseguido isso na competição. Na semana passada, a gente conseguiu quebrar o jejum de não vencer em casa. Hoje quebramos mais um tabu. Então, é para a gente celebrar, comemorar. Mas a partir de amanhã (domingo) já voltamos nossas atenções para o Cruzeiro. Vamos fazer mais uma excelente preparação”, disse.

Na sequência, o treinador salientou que é uma partida que cria uma casa no Atlético, pois o time superou a expulsão de Bruno Tubarão e conseguiu os três pontos.

Atlético-GO vai conseguir escapar do rebaixamento?

Atlético-GO vai conseguir escapar do rebaixamento?

Sim

4 PESSOAS JÁ VOTARAM

“É um jogo que cria uma casca porque a gente sofreu um gol no fim da partida. Ficamos com um jogador a menos e levamos o gol, mas o poder de reação foi importantíssimo. Ninguém se abalou, conseguimos tirar um jogador do Juventude (expulso) também”, afirmou, antes de completar:

“E fomos premiados no fim com o gol de pênalti. É tirar lições do resultado, foi uma vitória do grupo, do engajamento dos atletas e vamos focar sempre na preparação. Temos que levar para os jogos sempre a nossa melhor versão”, completou.

O que pensam os torcedores