Vozão com desafios pela frente
O Ceará está mostrando sua força na Série B, mantendo uma sequência impressionante de seis jogos sem derrota. Essa performance notável permitiu ao time acumular 15 pontos, chegando a ocupar brevemente o G-4 da competição. Atualmente, o time se encontra na quinta posição, com a rodada sendo concluída na terça-feira (4).
Com um jogo marcado para sexta-feira e outro apenas no dia 10 de junho, o Ceará terá um período de oito dias para se preparar para o próximo confronto. Este tempo será crucial para a equipe se reagrupar e se preparar para os desafios que virão.
O próximo adversário do Ceará será o Vila Nova, em um jogo fora de casa no dia 10 de junho, às 19h. O Ceará, que atualmente compete apenas na Série B do Campeonato Brasileiro, terá um total de cinco jogos neste mês.
Jogadores preparados
A equipe enfrentará o Sport e o Ituano em casa, enquanto os jogos contra o Vila Nova, Brusque e Ponte Preta serão fora. O período antes do confronto com o Vila Nova será importante para ajustar alguns aspectos do jogo.
No campo, Barceló tem se destacado como artilheiro na competição, aproveitando bem as oportunidades que lhe são dadas. Aylon também tem mostrado progresso desde que Mancini promoveu sua mudança de posição.
Outros jogadores que têm espaço para evoluir são Erick Pulga, que foi um destaque no ataque no início da temporada, mas que viu seu rendimento cair nos últimos jogos, e Saulo Mineiro.
Ceará vence o Vila Nova?
Ceará vence o Vila Nova?
8 PESSOAS JÁ VOTARAM
O período de descanso também será benéfico para Richard, que foi substituído no último jogo devido a dores na coxa. O goleiro terá tempo para se recuperar. Matheus Felipe, que estava no departamento médico tratando de um estiramento muscular na coxa, também pode estar disponível para o próximo confronto.
Até agora, o Ceará tem feito uma Série B sólida e parece ter amadurecido desde a campanha do ano passado. A sequência de jogos será muito importante para manter a equipe na briga pelo topo, e ter todos os jogadores em plena forma fará a diferença daqui para frente.