Início movimentado
Na última segunda (13), São Paulo e Fluminense entram em campo no MorumBIS para concluir a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E todos aqueles que esperavam um duelo acirrado não ficaram decepcionados.
As equipes fizeram um primeiro tempo bastante animado. No entanto, apesar do Tricolor Paulista ter se destacado mais foi os cariocas que abriram o placar depois que a defesa de Rafael rebateu em Igor Vinicius.
Contudo, para compensar o gol contra praticamente logo em seguida os donos da casa conseguiram o empate. Fábio acabou errando o domínio e após Juan conseguiu ficar com a bola e rolar para Bobadilla chutar para as redes sem goleiro.
Treinador x atacante
Outro ponto alto do primeiro tempo foi a confusão envolvendo Fernando Diniz e Luciano. O técnico ficou irritado quando o atacante tentou bater um lateral com Manoel sentindo dores no chão e aí o tempo literalmente fechou na hora. Resultado: O camisa 10 levou amarelo e o comandante do Flu foi expulso.
A segunda etapa também foi repleta de bons momentos e sem muita confusão. O lance da vitória rolou aos 38 minutos quando Arboleda aproveitou uma falha da defesa em escanteio e marcou o gol da virada.
Por fim, Marcelo teve uma chance de deixar tudo igual, num chute de fora da área, mas a bola acabou batendo na trave.
Como ficou
Com o apito final, o São Paulo chegou aos 10 pontos e agora ocupa a quinta colocação, três pontos atrás do Athletico, atual líder. Já o Fluminense abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com cinco pontos.