O Vasco faz um Campeonato Brasileiro muito ruim e preocupante até aqui. Por isso, o time aproveita a data Fifa para trabalhar e se preparar para um confronto de suma importância. Já que, nesta quinta-feira (22), o Gigante da Colina encara o Goiás, em casa, que é concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Por isso, uma vitória é essencial para a equipe carioca.
Para o confronto, que deve ser decisivo para seu futuro no Vasco, o técnico Maurício Barbieri pode ter um reforço muito importante. Afinal, de acordo com informação da página ‘Atenção, Vascaínos!’, o volante Andrey fez questão de se reunir com a diretoria do Gigante da Colina para mostrar seu comprometimento com o clube.
Leia mais: “Virou a casaca?”; Vasco abre investigação após denúncia de vínculo de Luíz Mello com arquirrival
Dessa maneira, o meio-campista, que só tem mais dois jogos com a camisa do Vasco antes de rumar para a Inglaterra, mostrou que não quer ser poupado neste período e portanto deve ir a campo contra o Goiás. Aliás, o volante deve entrar no lugar de Jair, que está suspenso e desfalca o time no confronto.
Vale lembrar que o jogador retornou da Copa do Mundo Sub-20 com dores no tornozelo e por isso ficou de fora do confronto contra o Internacional. A propósito, existia a possibilidade do atleta não voltar mais a campo com a camisa do Vasco, antes de retornar ao Chelsea. No entanto, segundo a informação da página não deve acontecer e o atleta tem grandes chances de atuar diante do Goiás.