Derrota dura para o Palmeiras
O Cruzeiro somou mais uma partida sem vencer no Brasileirão Betano. Na última quarta-feira (4), o Cabuloso acabou perdendo para o Palmeiras, de virada, por 2 a 1, em pleno Mineirão. Assim, terminou a rodada fora do G-8 e ainda viu o Corinthians se garantir na Libertadores de 2025.
Desde que Fernando Diniz chegou ao clube, o Cruzeiro ainda não teve o desempenho esperado. Em 14 jogos disputados, foram seis derrotas, seis empates e apenas duas vitórias.
Zé Ivaldo fala sobre esquema de Diniz
Em entrevista pós-jogo, o zagueiro Zé Ivaldo foi questionado sobre o porquê do esquema de Diniz não estar funcionando e ressaltou que o time vem se esforçando ao máximo para fazer o que é pedido pelo treinador, mas não sabe o motivo de não está dando certo.
“A gente está se esforçando ao máximo para fazer o que ele pede. Aquilo que nós fazemos no treino, tentamos fazer no jogo, mas não sei porque não está dando certo. Agora é descansar e focar toda nossa força no domingo para buscar a vaga (para a Libertadores de 2025)”, disse.
Além disso, o defensor salientou que se a equipe tivesse mais paciência poderia ter ficado com a vitória: “Se nós tivéssemos tranquilidade, fazemos o gol e ficamos com a bola, o Palmeiras não ia ter chance. Mas nos livramos da bola, recuamos, e os caras conseguiram achar (os gols)”, completou.
Briga por uma vaga na Libertadores
Com o Corinthians já classificado para a Libertadores, resta apenas uma vaga na disputa para a Libertadores de 2025 e o Cruzeiro briga com o Bahia pela 8ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Por fim, com um ponto a menos do que o Bahia, a equipe mineira chega para a última rodada precisando de uma vitória e de um revés do time de Rogério Ceni. A Raposa volta a campo neste domingo (8), quando encara o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.