Nova derrota do Soberano
O São Paulo somou mais uma partida sem vitória no Brasileirão Betano. Jogando em casa, em pleno Morumbis, o Tricolor foi derrotado pelo Juventude, que estava na briga contra o rebaixamento, por 2 a 1.
Desse modo, o Soberano chegou a quarta partida seguida sem vencer no Campeonato Brasileiro. No entanto, como já está classificado para a fase de grupos da Libertadores de 2025, os resultados não fazem tanta diferença, mas o desempenho tem preocupado o torcedor para a próxima temporada.
Zubeldía fala sobre necessidade de reforços
Em entrevista pós-jogo, Zubeldía ressaltou a necessidade do São Paulo reforçar o elenco para a próxima temporada e deixou claro que a equipe atual chegou ao limite do que pode entregar.
“Se os reforços não vierem, vai ser tão difícil quanto o que passou (…) Essa equipe chegou ao limite do que pode entregar, não tenho dúvida disso”, disse o treinador.
Além disso, o comandante ainda fez questão de citar que o Campeonato Paulista não será fácil e salientou a qualidade dos rivais para a competição estadual.
“Desde o Paulista será difícil. O Corinthians melhorou muito com muitas contratações, o Palmeiras a gente sabe o projeto que tem, o Santos subiu, Bragantino é forte. Depois disso teremos Libertadores, Brasileirão, tudo difícil”, completou.
Por fim, neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), o São Paulo encerra a temporada contra o Botafogo, no estádio Nílton Santos. Apesar da partida não valer muita coisa para o Tricolor, a equipe carioca joga pelo título do Campeonato Brasileiro.