Saída surpreendente
O Corinthians está focado na montagem de um elenco competitivo para 2025, o que inclui ajustes na folha salarial e espaço no plantel. Entre as mudanças, a saída de Fagner surpreendeu muitos torcedores.
O lateral perdeu espaço na equipe e não fazia mais parte dos planos do técnico Ramón Díaz. Com isso, o clube decidiu emprestá-lo ao Cruzeiro, com opção de compra. O clube mineiro arcará com metade de seu salário.
Decisão de sair
Apresentado oficialmente pela Raposa, Fagner comentou sobre sua decisão de deixar o Timão. O jogador revelou uma conversa com Fabinho Soldado, dirigente do Corinthians.
“Conversei com o Fabinho (Soldado, diretor do Corinthians), junto do meu empresário e desde a ligação do Alexandre (Mattos). Entendi o projeto, que aprenderia muito e poderia ajudar.”, iniciou.
“Só tenho que agradecer ao Cruzeiro, à diretoria por confiar em mim. Estou feliz demais. Às vezes, a mudança é radical, é rápida. Mas minha família está muito feliz com a mudança”, afirmou Fagner.
Cássio foi fundamental
O lateral também destacou a influência de Cássio, que foi fundamental pela sua escolha. Além disso, citou Dudu, ex-atacante do Palmeiras, que, era rival, agora é companheiro de time.
“Sobre o Cássio, depois da conversa inicial, disse para vir para cá, estrutura boa, vai se dar bem. Mesmo quando era rival, no caso Gabigol e Dudu, respeito existe. Fui muito bem recebido. Estamos do mesmo lado”, completou.