Ney no Flamengo agita torcida
Neymar é um nome que frequentemente surge em discussões envolvendo o Flamengo. O astro brasileiro já demonstrou carinho pelo clube carioca, e fotos dele vestindo a camisa rubro-negra alimentam o sonho da torcida.
Apesar disso, o jogador ainda tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025. A partir de janeiro, ele estará apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe, o que reacende especulações sobre seu futuro.
De volta ao Brasil?
Em entrevista ao canal Romário TV no YouTube, Neymar falou sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro e atuar pelo Flamengo. O jogador não escondeu o carinho, mas deixou o futuro em aberto.
“Aí você mexe com o amor! É emoção ou razão? São dois times que eu sempre falei. O Flamengo, que eu sempre tive vontade de jogar, por tudo que é. E o Santos é o amor de criança. É a minha casa.”, disse Neymar.
O camisa 10 também relembrou um dos jogos mais marcantes de sua carreira, que curiosamente foi contra o Flamengo. A partida terminou em 5×4 para o time carioca e ficou marcada pelo gol que rendeu a Neymar o Prêmio Puskás de 2011.
“Acho que o jogo contra o Flamengo vai ficar marcado para o resto da minha vida. Não só para mim, mas para os torcedores dos dois times. Por eu ter feito aquela grande partida, por ter feito o gol do Puskás. O Ronaldinho ter feito um hat-trick, a virada do Flamengo… Acho que simbolizou muito esse jogo e vai ficar marcado na minha história.”
Pixbet quer bancar
Embora o retorno de Neymar ao Brasil pareça improvável, devido ao alto salário que recebe no futebol saudita, rumores sugerem que a Pixbet, principal patrocinadora do Flamengo, estaria disposta a arcar com metade dos vencimentos do jogador caso ele vista a camisa rubro-negra.