Tinga se responsabiliza por falhas no Fortaleza

O capitão e lateral-direito do Fortaleza, Tinga, se pronunciou em entrevista coletiva após a derrota do time por 2 a 1 para o Altos-PI, de virada, na terça-feira, 11, durante a terceira rodada da Copa do Nordeste. Assim, no estádio Albertão, em Teresina (PI), o jogador expressou seu arrependimento aos torcedores do clube.

Nosso intuito é sempre vencer, ainda mais fora de casa. Estávamos vindo de duas vitórias na Copa do Nordeste. Mas eu queria pedir desculpas ao nosso torcedor. Tentamos fazer o melhor nesse campo, mas não conseguimos”, comentou Tinga.

O jogador admitiu sua falha no lance do segundo gol do time adversário e, em entrevista, não hesitou em assumir a responsabilidade pelo erro. “Eu poderia ter optado pela solução mais simples, mas tentei complicar e acabei permitindo o gol. Quero assumir a culpa. Claro, todos precisam reconhecer suas falhas, mas esse foi um erro significativo”, afirmou.

Duelo contra o Vitória

Este revés foi o segundo do Tricolor na temporada. O primeiro aconteceu no sábado, 8, contra o Ceará, também por 2 a 1, mas no Campeonato Cearense. O atleta comentou sobre o momento atual da equipe, que só voltará a campo na próxima quarta-feira, 19, às 21h30, para enfrentar o Vitória na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste.

É um momento de reflexão, são duas derrotas. Mas é manter a calma, assumir a responsabilidade, continuar trabalhando com muito pé no chão. É recuperar que na próxima semana temos um grande jogo contra o Vitória”, finalizou o defensor.

Tinga,, jogador do Fortaleza. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Próximos passos do Leão do Pici

Como foi mencionado, o Fortaleza enfrentará o Vitória na quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida acontecerá no próximo dia 19, na Arena Castelão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Por fim, a semifinal do Campeonato Cearense está marcada para o início de março, já que o Leão do Pici se classificou diretamente para essa fase, aguardando a definição do adversário após as quartas de final.