Lucas Sasha preocupa no Fortaleza

O volante Lucas Sasha, peça chave no esquema de Juan Pablo Vojvoda, iniciou como titular na partida entre Altos-PI e Fortaleza, que aconteceu no estádio Albertão. No entanto, além da derrota de 2 a 1 para a equipe do Piauí, o camisa 88 do Fortaleza também gerou preocupações para o clube nordestino.

Com apenas 14 minutos de jogo, Sasha teve de deixar o campo devido a um desconforto muscular na parte posterior da coxa. O volante informou seus colegas de equipe sobre a dor e foi substituído. Embora o diagnóstico específico ainda não tenha sido divulgado, é possível que o jogador fique de fora do próximo compromisso do Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Após a segunda derrota consecutiva em 2025, a equipe do Fortaleza se prepara para tentar se reerguer, focando na estreia da Série A contra o Vitória, comandado por Thiago Carpini. O confronto acontecerá na próxima sexta-feira, 19, às 21h30 (de Brasília), com o objetivo de iniciar sua participação na competição de forma positiva.

Tinga assume erros

Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Altos-PI, no estádio Albertão, em Teresina, o capitão e lateral-direito do Fortaleza, Tinga, se manifestou em entrevista coletiva.

O jogador expressou seu pesar pela performance da equipe e fez questão de pedir desculpas aos torcedores do clube. Ele reconheceu a frustração causada pela derrota na terceira rodada da Copa do Nordeste.

Nosso intuito é sempre vencer, ainda mais fora de casa. Estávamos vindo de duas vitórias na Copa do Nordeste. Mas eu queria pedir desculpas ao nosso torcedor. Tentamos fazer o melhor nesse campo, mas não conseguimos”, comentou o jogador.

Próximo desafio na Copa do Nordeste

Este foi o segundo revés do Fortaleza na temporada. O primeiro ocorreu no sábado, 8, quando o time perdeu por 2 a 1 para o Ceará no Campeonato Cearense. Por fim, o Tricolor só voltará a campo na próxima quarta-feira, 19, às 21h30, quando enfrentará o Vitória na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste.