Mattos crava destino do Cruzeiro na Sul-Americana

O Cruzeiro sofreu uma dura derrota para o Athletico-PR por 3 a 0 no último sábado (26), pelo Brasileirão Betano. Assim, a equipe mineira chegou a seis jogos sem vencer sob o comando de Fernando Diniz.

No entanto, o Cabuloso não tem muito tempo para ficar se lamentando. Afinal, nesta quarta-feira (30), tem uma verdadeira decisão pela frente diante do Lanús no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Em entrevista quente pós-jogo, Alexandre Mattos, CEO do clube, deixou claro que a equipe não está nada satisfeita com o que vem acontecendo. No entanto, fez questão de afirmar que o time vai passar pelo Lanús e chegar até a decisão da Sul-Americana.

“Não estamos nem um pouco satisfeitos com nada que está acontecendo. Já vou antecipar: quarta-feira nós vamos lutar e vamos passar, e vou continuar com minha opinião de que não estou satisfeito com nada que está acontecendo”, iniciou o dirigente, antes de completar:

“Essa insatisfação não vai acabar. O Cruzeiro pode ser campeão da Sul-Americana, Libertadores e Brasileiro, e eu vou continuar insatisfeito”, finalizou Mattos.

Jogadores do Cruzeiro durante confronto contra o Athletico no Brasileirão 2024. Foto: Luis Garcia/AGIF

Situação da Raposa e detalhes da partida

Cabe lembrar que na partida de ida, a Raposa decepcionou o torcedor presente no Mineirão e somou apenas um empate em 1 a 1. Dessa maneira, deixou o confronto totalmente aberto e vai precisar buscar a classificação na Argentina.

A situação da equipe é bem simples: empatou vai para os pênaltis, perdeu tá fora e venceu é o primeiro finalista da Sul-Americana. Por fim, a decisão está marcada para esta quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús.