Richarlison e Raphinha atuam em uma das maiores ligas do futebol mundial, a famosa Premier League. O primeiro é destaque do Everton e o segundo atua pelo Leeds United, onde também se destaca. Ambos os atletas também fazem parte da Seleção Brasileira e tem grandes chances de atuar na Copa do Mundo do Qatar, em novembro.

Mas outro assunto veio à tona envolvendo os jogadores, o mercado da bola. Alguns clubes sondaram os atletas, vale lembrar que reabertura da janela de transferências ocorre em julho. Dessa forma, a Betfair analisou a probabilidade de ambos trocarem de time. Raphinha: Barcelona– 52,4%; Newcastle – 32,3%; Manchester United – 23,1%; Bayern de Munique – 7,7%; Liverpool – 5,3% e Chelsea – 5,3%. Na atual temporada, o jogador atuou em 36 jogos, marcou 11 gols e distribuiu três assistências.

Probabilidade de transferência de Richarlison

Segundo a fonte, o Pombo tem chances maiores de atuar no Aston Villa, da Inglaterra. Aston Villa– 21%; Manchester United – 19%, Real Madrid – 14%, – Arsenal – 12%; PSG – 12%; Newcastle – 11% e Tottenham – 8%. Na atual temporada, o atacante disputou 34 partidas, fez 11 gols e anotou cinco assistências.

Leia mais: Clássicos em destaque e mais: Oitavas de final da Copa do Brasil estão definidas; confira os confrontos

Via: CBF TV

Raphinha é cria das categorias de base do Avaí, começou sua carreira como profissional em 2015 e se transferiu para o Vitória SC, de Portugal. Logo após, jogou no Sporting Cristal, também de Portugal, e em 2019, foi para o Rennes, da França. Em seguida, se transferiu para o Leeds United, da Inglaterra, onde atua até hoje.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF – Betfair analisa possibilidade de Raphinha trocar de equipe

Já Richarlison é cria das categorias de base do América Mineiro e começou sua jornada no futebol profissional em 2015. No ano seguinte, foi transferido para o Fluminense, onde e atuou até 2017, quando se transferiu para o Watford, da Inglaterra. Em 2019, foi negociado com o Everton, também da Inglaterra, onde joga até os dias atuais.