Neste domingo (18), a Argentina conquistou o tri da Copa do Mundo ao bater a França nos pênaltis, após um empate em 3 a 3 no tempo regulamentar, no Estádio Lusail. Depois de marcar época no futebol, Lionel Messi ergueu a taça mais importante do esporte na quinta vez que disputou o torneio. E Rivaldo, embaixador da Betfair, ‘se rendeu’ ao talento do atacante, fazendo um ‘único pedido’ para o craque do PSG no Mundial.
Em entrevista, o pentacampeão com a Seleção Brasileira falou sobre a importância da Copa do Mundo para Messi, que se junta a Maradona e Pelé entre os maiores do esporte: “Lionel, agora, vai entender a grandeza do que é ser campeão do mundo, que era aquilo que a torcida argentina tanto cobrava dele, aquilo que ele tanto queria e sonhava, mas não acontecia. No momento em que ele chegar na Argentina e encontrar o país todo comemorando, ele vai entender”, disse Rivaldo.
O embaixador da Betfair também fez coro à continuidade do camisa 10 da Argentina no próximo Mundial, defendendo que Messi ainda tem condições físicas e técnicas de jogar a Copa do Mundo em 2026: “Aos 39 anos ele pode jogar outra Copa do Mundo, inclusive fazer gols. Com a qualidade que ele tem, e da forma que ele se cuida, ele ainda vai fazer muitas coisas pela Argentina. Tem muitos outros jogadores com essas idades jogando, e o Messi tem muitas condições”, finalizou Rivaldo.
- Rivaldo ‘se rende’ ao talento de Messi na Copa do Mundo e faz único pedido para craque argentino: “Ele tem que…”
- “Está negociando com o…”; Zenit faz único pedido para liberar Claudinho de forma imediata
- “Foi um dos fatores”; Everton Galdino revela motivo ‘inusitado’ para ser contratado pelo Grêmio e surpreende
- “Se destacou no Brasil”; Guardiola recebe ligação de última hora e defensor do Manchester City entra na ‘rota’ do Atlético-MG
- “Minha preferência sempre foi…”; Jean Carlos manda ‘indireta’ pra Morínigo e dá receita para Ceará na Série B
Aos 35 anos, Messi pode ter disputado sua última Copa do Mundo no Catar, onde atingiu alguns recordes do torneio, como ao se tornar o atleta com mais jogos na competição (26). Além disso, o astro argentino marcou 13 gols em Mundiais, sendo sete em 2022, além de ter concedido oito assistências, três delas na campanha do tricampeonato. Melhor jogador da Copa em 2014, quando foi vice-campeão no Brasil, o atacante do PSG repetiu o feito nesta edição e terminou com o título.