A Argentina venceu a Austrália por 2 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo e garantiu a classificação para as quartas, onde irá enfrentar a Seleção de Países Baixos nesta sexta-feira (8) e caso se classifique para às semifinais, irá encarar o vencedor de Brasil x Croácia. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Angel Di María.

O jogador ficou de fora das oitavas por conta de dores no quadril e gerou a dúvida sobre sua presença nas quartas. Por outro lado, de acordo com informações apuradas pelo GE, o atacante estará à disposição de Lionel Scaloni para encarar os Países Baixos, mas deve iniciar a partida no banco de reservas, podendo ser acionado ao longo do jogo.

mais atletas

Além de Di María, outro jogador que preocupou nos bastidores foi Rodrigo De Paul. Ele ficou de fora da atividade da última quarta-feira (7) por conta de dores musculares, por outro lado, segundo a fonte, também não preocupa para as quartas de final da Copa e além disso, deve iniciar a partida no time titular da Argentina.

Leia mais: “Você acha que alguém gosta?”; Bruno Fernandes sai em defesa de companheiro e bastidores ‘fervem’ na Seleção Portuguesa

Via: CBF TV

Sobretudo, segundo o GE, a provável escalação da Argentina para encarar Países Baixos nas oitavas de final da Copa do Mundo tem: Emiliano Martínez, Montiel, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul (Mac Allister), Paredes (Enzo Fernández) e Mac Allister (Enzo Fernández); Messi, Julián Álvarez e Di María (Ángel Correa).