Nesta quarta-feira (22) o atacante Gareth Bale foi visto realizando uma visita no centro de treinamento do Cardiff City, de acordo com informações do portal “Wales Online”. O jogador de 32 anos possui conversas avançadas com Steve Morrison, comandante da equipe da segunda divisão inglesa, a respeito de seu futuro.

Agora que deixou o Real Madrid devido ao fim de seu contrato, o camisa 11 tem como objetivo seguir atuando em algum clube para conseguir manter a forma física e chegar bem para a disputa da Copa do Mundo do Qatar que será realizada a partir de novembro.

Além disso, Jonathan Barnett, empresário do craque inglês afirmou que o próximo passo na carreira do jogador não será visando o dinheiro. Desse mesmo modo, Robert Page, técnico do País de Gales, afirmou que uma mudança para seu local de origem faria sentido.

Leia mais: “Não vai dar pra ele”: Vini Jr. expõe desejo de companheiro de Real Madrid em enfrentar o Brasil na final da Copa

Via: Madridista TV

Vale lembrar que na última temporada, o Cardiff City não terminou a temporada muito bem. A equipe encerrou sua participação na Championship em apenas 18º lugar. Ou seja, se Gareth optar por atuar no clube do Reino Unido ele terá uma significativa redução drástica de salário em relação ao que recebia na equipe merengue.