Novo comandante em Madrid?
Atualmente muito se especula sobre o futuro de Carlo Ancelotti. Vira e mexe o treinador italiano tem o seu nome vinculado a Seleção Brasileira e ainda não há informações acerca de uma possível extensão de vínculo no Real Madrid.
Inclusive, a equipe espanhola vem enfrentando muitas lesões de jogadores que podem acabar prejudicando o seu desempenho tanto na LaLiga quanto na Champions League. São eles: Tchouaméni, Kroos, Modric, Nacho, Güler, Courtois, Kepa, Bellingham, Ceballos, Militão, Camavinga, e Vinícius Júnior.
Tendo isso em mente o fato da vida do treinador ainda não estar resolvida coloca os Madridistas em uma espiral de incertezas, algo que não é nada bom para o clube que venceu 14 vezes a principal competição de clubes da Europa.
Em meio às incertezas sobre o futuro do treinador, as informações dão a entender de que os espanhóis buscam outras opções no mercado da bola já que muitos consideram um acerto de Ancelotti com a CBF.
De olho em outro técnico?
Apesar de se manter evasivo em todas as suas respostas sobre o futuro: “Eu ainda estou aqui. Há muitos rumores, mas acredito que tudo será esclarecido em breve. Estou muito feliz no Real Madrid e vou parar de falar sobre isso. Sou um pouco egoísta, claro. Sim, porque acredito que em qualquer trabalho, um pouco de egoísmo é necessário para fazer bem-feito. Você me coloca em uma posição difícil com essa pergunta”, falou em uma coletiva de imprensa.
No entanto, indo em contramão as especulações sobre uma prorrogação de contrato do italiano com o Real Madrid, o jornal Sport, sugeriu que o clube está atrás de outros nomes. Segundo o periódico catalão a diretoria entrou em contato com o técnico do Brighton, Roberto de Zerbi, que vem tendo bons resultados na Premier League.
Leia mais: Clássico do futebol: Sheik se antecipa e CRAVA placar de Brasil x Argentina pelas Eliminatórias
O técnico possui um estilo de jogo dinâmico e ofensivo, e De Zerbi teria chamado atenção do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Por fim, mesmo com seu vínculo com os ingleses até 2026, o treinador estaria aberto a assumir o comando de um gigante europeu.