Na noite desta quarta-feira (6), o Flamengo recebe o Tolima no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Fora de casa, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Caso empate ou ganhe, o time da Gávea será o adversário do Corinthians nas quartas de final da Conmebol Libertadores. Se perder por um gol de diferença, a decisão vai aos pênaltis.
O Timão passou de fase após um jogo emocionante na Bombonera. Com direito a pênalti perdido por Raul Gustavo, e tropeço no tempo normal, o time comandado pelo técnico Vítor Pereira contou com Cássio inspirado. O goleiro fez a diferença para levar o Alvinegro Paulista às quartas do principal torneio das Américas.
Nas redes sociais, uma polêmica chamou a atenção. O defensor escalado por VP na Argentina, Raul Gustavo, rebateu uma crítica e gerou controvérsias nos comentários da publicação que fez através do Twitter. Na mesma moeda, o camisa 34 levou uma invertida após postar mensagem para uma torcedora.
As aspas utilizadas pelo atleta, e que renderam assunto ao longo do dia, foram as seguintes: “Obrigado pela crítica Só não vem mais no meu direct puxar meu saco depois!! Baita torcedora você é! Muito obrigado pelos comentários”, escreveu o jovem de 23 anos antes de ser respondido por outros corinthianos.
Agora, a equipe de Itaquera vira a chave porque terá dois desafios de competições nacionais pela frente. O próximo é válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série A, contra o Fla, no domingo (10). Depois, no dia 13 (quarta-feira), é a vez de pegar o Santos, na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil; a ida foi 4 a 0 para o Alvinegro.