Derrota dolorosa do Leão do Pici
O Fortaleza ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Corinthians no último sábado (4), onde poupou alguns nomes para o embate contra o Nacional Potosí pela Copa Sul-Americana. No entanto, o plano de Juan Pablo Vojvoda não deu muito certo.
Afinal, na última quarta-feira (8), o Leão do Pici encontrou muita dificuldade na altitude e acabou derrotado para o Nacional por 4 a 1. Dessa maneira, além dos 100% de aproveitamento no torneio, ainda perdeu a invencibilidade.
Vojvoda lamenta resultado na Sul-Americana
Após a partida, em entrevista coletiva, Vojvoda lamentou muito o resultado negativo e deixou claro que não gostou em nada da atuação da equipe na altitude. Assim sendo, foi direto ao responder que o Tricolor não leva nada de bom do confronto.
“Quando se perde dessa maneira não se encontra algo para aproveitar. Também é difícil jogar com essa altitude, mas foi uma má partida da equipe em geral e, por isso, não conseguimos levar nada daqui”, analisou o comandante argentino.
Além disso, o treinador ainda completou afirmando que quando o Fortaleza teve a chance de marcar, não aproveitou. Por fim, ressaltou a influência da altitude no resultado do jogo.
“No momento que tivemos para marcar, não fizemos. O adversário soube aproveitar sua condição física, principalmente, sua adaptação a esta altitude. E nós não podemos, em momentos importantes, converter”, completou.
Agora, sem muito tempo para lamentar o ocorrido na Sul-Americana, o Leão do Pici foca todas suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde tem um compromisso importante pela frente. Neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), a equipe encara o Botafogo, na Arena Castelão.