O Guarani vem se movimentando no mercado da bola, visando a disputa do Campeonato Paulista e da Série B. Em suma, o último reforço do Bugre foi o meio-campista Wenderson, de 24 anos, que estava no Azuriz, mas foi formado no Botafogo. O volante chega para brigar por espaço na equipe titular do clube paulista.

Nesta semana aconteceu a apresentação do meio-campista, onde o jogador se mostrou muito animado com a chance de disputar o Campeonato Paulista: “Primeira vez no Paulistão, a maior competição estadual do Brasil. Representando o Guarani, melhor ainda. Fui bem recebido. O ambiente está bom e nós vamos buscar os nossos objetivos”, revelou o jogador.

Leia mais: “Um sonho de criança”; fora dos planos de Fernando Lázaro, lateral se despede do Corinthians nas redes sociais

O meia tem um velho conhecido no elenco bugrino, afinal, o jogador atuou com o lateral Jamerson, no Azuriz. Aliás, ainda na entrevista revelou ter conversado bastante com o defensor antes do acerto com o Guarani: “Falava com o Jamerson quase todos os dias, desde que ele veio para cá. Quando contei sobre o acerto com o Guarani, ele ficou feliz”, disse o volante.

Por fim, o volante deu mais detalhes sobre seu futebol e estilo de jogo para o torcedor bugrino: “Muito dinâmico, com um bom passe. Procuro ser ativo, gosto de falar e me apresentar para o jogo”, finalizou o volante, que agora aguarda até o dia 14 de janeiro para ter a chance de estrear no Campeonato Paulista, contra o Santo André.