Ex-Verdão relembrou polêmica sobre Abel
Mesmo com a reta final do Brasileirão sendo o foco no Palmeiras, nesta sexta-feira (29), o assunto no time paulista é um ex-atacante da equipe, Giovani. Isso porque, nas últimas horas, o ponta criou polêmica ao relembrar a quase ida de Abel Ferreira para o Al-Sadd.
Sobre o caso, o velocista tratou de afirmar que o time árabe tratava essa ida do português como ‘quase’ certa. Sendo assim, a seguinte declaração do ponta acabou de chegar aos ouvidos da torcida do Maior Campeão Nacional.
“Eu fiquei sabendo um pouco por fora, mas o pessoal aqui no clube estava muito ansioso, aqui já estavam falando que ele estava praticamente fechado e que era só esperar. Todo mundo sabe aqui a trajetória que ele está fazendo no Palmeiras, então estavam empolgados para ele vir para cá, mas infelizmente acabou não acontecendo e quem sabe mais para frente”, revelou ao Uol Esporte.
Ainda citando toda essa dor de cabeça, vale lembrar que o lusitano e o Al-Sadd negociaram no final do ano passado, mas o técnico acabou decidindo por permanecer no Tricampeão da Libertadores, onde é considerado por muitos o melhor treinador da história do clube.
Abel deve ficar no Palmeiras
Dando um compasso final ao assunto, é importante ressaltar que mesmo com toda a pressão da torcida com esse ano de 2024 bem abaixo do Alviverde, Leila Pereira segue confiando no treinador da equipe e ele deve ficar no Palestra na próxima temporada.
Próximo jogo do Palmeiras
Por fim, citando o Brasileirão Betano, depois da derrota inesperada para o Botafogo, agora, o Verdão foca suas atenções no Cruzeiro, em jogo da próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A rodada até aqui termina com o Palmeiras na segunda colocação, com 70 pontos.
Vale frisar que caso queira seguir sonhando com o caneco nacional, o Palestra precisa torcer para o Botafogo não vencer o Internacional e além disso, a equipe terá que ao menos pontuar diante do time mineiro fora de casa.