Polêmica envolvendo João Victor no Vasco
Nesta quarta-feira (27), uma notícia importante vazou nos bastidores do Vasco da Gama. Isso porque, Alexandre Mattos resolveu aparecer na Colina e deu uma declaração polêmica envolvendo uma contratação ‘antiga’ do clube, a de João Victor.
Sobre o caso, o jornalista Raphael Zarko trouxe uma declaração do dirigente envolvendo a cláusula de 2 milhões de euros em caso de não rebaixamento da negociação com o defensor. Sendo assim, a seguinte fala de Mattos veio à tona.
“Essa questão era uma figura decorativa do negócio, que era algo mais relacionando a um pedido da 777 Partners, por isso e outras questões que eu não concorda com a postura da SAF, decidi deixar o cargo de diretor executivo”, frisou.
Ainda citando o defensor, a torcida vascaína mandou os seguintes recados em relação a essa revelação de Alexandre (SIC). “Isso só pode ser brincadeira, só deixa ainda mais claro o quanto a SAF era amadora, eles prejudicaram o clube demais”.
Cobrança da torcida contra a SAF
“Isso é muito sério, nos precisamos sempre pensar em uma vaga na Sula ou até Libertadores, temos que montar um time com objetivo!”. “Isso de pensar em não cair para a Série B e apenas ficar na A já deu, precisamos mudar o foco para contratar jogadores”.
A série de resultados ruins afastou ainda mais o Vasco do objetivo de garantir um lugar na Libertadores do próximo ano. Com 43 pontos, a equipe caiu para a 12ª posição na tabela. Nos últimos 15 jogos, o escrete de Coutinho e cia conseguiram vencer apenas duas vezes.
Próximos jogos do Vasco
Na próxima rodada do Brasileirão Betano, o Gigante da Colina encara a equipe do Atlético-GO. Em seguida, o time recebe o Atlético-MG em sua casa novamente, antes de finalizar a temporada enfrentando o Cuiabá na Arena Pantanal.