Empate e pressão no Sul

Na noite da última quarta-feira (10), o Internacional voltou a revoltar sua torcida. Isso porque, mesmo jogando no Gigante da Beira-Rio, o Maior do Sul não realizou uma grande apresentação, perdeu diversos gols e apenas empatou em 0 a 0 contra Real Tomayapo, pela segunda rodada da Sul-Americana.

Falando um pouco mais sobre o péssimo resultado, o Inter só criou chances na reta final do jogo. Depois dos 25 minutos do segundo tempo, a equipe colorada pressionou o time boliviano, obrigando o goleiro Galindo a fazer boas defesas, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

Treinador avalia sair do clube

Ainda sobre o jogo de ontem, uma notícia ‘bombou’ nas últimas horas. Isso porque, o jornalista João Batista Filho, especialista em notícias do Colorado, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo o comandante Eduardo Coudet.

Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “Coudet ficou enlouquecido após o empate contra o Tomayapo. No pós jogo, o argentino estava chutando as paredes do vestiário. Chacho relatou a chance de deixar o clube, mas os dirigentes tentaram acalmá-lo para reconsiderar”, frisou a fonte.

Vale frisar com mesmo com esse desejo ‘pontual’ de deixar o clube gaúcho, essa postura não deve ser tomada pelo gringo e além disso, ele continua tendo um bom respaldo da direção. Uma mudança na comissão técnica não deve ser realizada.

Leia mais: Estafe de Robert Renan abre o jogo após zagueiro ficar de fora dos relacionados do Inter

É de conhecimento geral que mesmo com o último resultado da Sula, Fernando e seus companheiros continuam sendo um dos grandes favoritos para levantar esse caneco, até porque, medalhões como Lucas Alario e Borré foram contratados pensando na conquista intercontinental.

Por fim, agora, a equipe vira a chave e foca as atenções no começo do Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário na competição nacional será o Bahia. A partida em questão está marcada para sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio.

Torcida pistola contra treinador do Internacional