Briga contra o rebaixamento
O Grêmio vive um momento complicado na temporada. Em resumo, o Imortal está apenas três pontos da zona de rebaixamento no Brasileirão Betano e foca em garantir a permanência na Série A.
Mesmo focado na reta final do Campeonato Brasileiro, o Tricolor já começa a trabalhar nos bastidores para a próxima temporada. Além de contratações, jogadores também devem deixar o clube na janela de janeiro.
Resposta sobre transferência para o Peñarol
Recentemente, surgiu a informação do interesse do Peñarol na contratação de Matías Arezo. Então, em entrevista ao jornal Ovación, o atacante respondeu sobre a possibilidade de voltar ao clube uruguaio e deixou as portas abertas.
“Como jogador e como pessoa nunca fecharei a porta para o Peñarol, estarei sempre aberto para falar sobre o que quer que seja, obviamente muitas coisas vão influenciar”, iniciou.
“Hoje acabei de chegar ao Grêmio, então há muitos fatores que precisam ser pensados, mas se falarmos no sentido de sentar e conversar, estarei sempre aberto porque é um clube que me abriu as portas em um momento complicado para mim, no qual eu não estava indo bem”, completou.
Situação de Arezo
Contratado em julho, o atacante, de 22 anos, disputou 12 jogos desde que chegou ao clube, mas ainda não marcou nenhum gol e nem deu nenhuma assistência.
Cabe ressaltar que quando fechou com o Grêmio, Diego Costa ainda estava lesionado e Braithwaite não havia sido contratado. Com a ‘mudança’ nas situações dos centroavantes, Arezo acabou perdendo mais espaço.