Gabriel Jesus vira assunto no Palmeiras

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP com gol nos acréscimos da segunda etapa pelo placar de 2 a 1. Agora, joga por um empate no duelo de volta para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil de 2024.

Apesar disso, o assunto mais comentado da semana foi Gabriel Jesus. Isso porque o atacante, que foi formado nas categorias de base do Verdão, foi novamente especulado sobre um possível retorno ao futebol brasileiro.

Diante deste cenário, em recente entrevista, Mikel Arteta, técnico do Arsenal, se pronunciou oficialmente sobre o assunto e descartou qualquer possibilidade da saída do atacante do time inglês neste momento.

“Não sei de onde vêm as notícias sobre a saída de Gabriel Jesus”. “Não temos intenção de deixar Gabriel ir embora”, afirmou o comandante. O contrato do atacante no Arsenal é válido até junho de 2027.

Na atual temporada, o camisa 9 disputou 33 partidas, balançou as redes em oito oportunidades e, além disso, contribuiu com mais sete assistências. Ele defende sua atual equipe desde a temporada 2022/2023.

Torcida quer a saída de Menino

Se por um lado, Jesus é pedido de volta, por outro, muitos querem Menino fora. Isso porque o meio-campista teve uma atuação abaixo do esperado na partida contra o Botafogo-SP e parte da torcida se irritou nas redes sociais.

Agora, o foco do Palmeiras volta para o Campeonato Brasileiro. O Verdão terá pela frente na próxima partida o Cuiabá, fora de casa. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (5), às 18h30, na Arena Pantanal.

Reação da torcida sobre Gabriel Jesus