Léo Linck de saída
Nesta tarde de quarta-feira (15), o assunto no Athletico-PR é o futuro de Léo Linck. Sobre o tema, nas últimas horas, o jornalista Venê Casagrande trouxe todos os detalhes envolvendo a venda do jogador para a equipe do Botafogo de John Textor.
Sendo assim, a seguinte apuração da fonte citada acima foi revelada. O Botafogo já trocou documentos com o Athletico-PR para concluir a contratação de Leo Linck, de 23 anos. O Alvinegro pagará 1,8 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões na cotação atual) pelo guarda-redes.
Ainda citando os detalhes sobre essa venda, vale frisar que o atleta assinará por quatro anos com o Glorioso, com a opção de estender por mais um caso metas que já foram estabelecidas no acordo sejam atingidas pelo goleiro.
Saída de Léo aprovada
Dando um compasso final em realação ao assunto, os torcedores do Rubro-Negro mandaram os seguintes recados em relação a essa venda (SIC). “Acredito que o valor não foi o ideal, porém, precisamos de peças melhores para o gol”.
“Ele teve um bom momento por aqui, todavia, não deveria ter tanto espaço e optou por acertar essa saída, acredito que ela foi boa para todos os lados envolvidos na negociação”.
Por fim, ainda citando o mercadão da bola, se Léo Linck deixou o Maior do Paraná, quem pode estar de voltar ao clube é um velho conhecido dos torcedores, trata-se do goleiro Santos, que atualmente joga pelo Fortaleza.
Santos de volta ao Furacão?
De acordo com informações apuradas pelo Globo Esporte, o clube paranaense já entrou em contato com o Fortaleza para tentar repatriar o guarda-redes. Jogador de 34 anos está em Curitiba, e os clubes conversam em busca de um acordo.