Pensando em 2025
No ano do centenário, o Athlético-PR foi rebaixado do Brasileirão Betano, terminando a competição na 17ª colocação com 42 pontos conquistados. Agora, a diretoria do CAP começa uma reformulação no elenco.
Além da busca por reforços em 2025, o Furacão acertou a contratação de Maurício Barbieri. Mario Celso Petraglia, trouxe o primeiro pedido da nova comissão técnica, Raul, ex- Red Bull Bragantino.
Atacante chegando
Nesta sexta-feira (20), foi revelado que mais um jogador está acertado com o Rubro Negro, trata-se de Luiz Fernando, do Atlético-GO. O presidente do Dragão confirmou a transferência na tarde de hoje.
“Provavelmente ele vai para o Athletico, ele tem uma proposta muito sólida na mão de um clube muito sério, de muita competência financeira e a gente deseja muita sorte e felicidade”, disse o mandatário em entrevista ao Sportv.
“Ele vai buscar novos ares por causa dos números que ele atingiu e também porque financeiramente ficou inviável para o Atlético-GO”, completou o presidente do clube goiano.
Luiz Fernando, nesta temporada atuou em 53 partidas, marcando 21 gols e contribuindo com cinco assistências. Além do CAP, São Paulo e Cruzeiro tiveram interesse na contratação do atacante de 28 anos.
Mais um na mira
O Athlético-PR sondou a situação de Pedro Raul, do Corinthians. Aliás, o Rubro-Negro avalia a possibilidade de envolver Erick, que é um velho alvo do time paulista.
A ideia da diretoria athleticana é que o Timão libere o centroavante e acrescente mais uma quantia em dinheiro para a liberação do volante. As negociações devem avançar nas próximas semanas.