City segue investindo

O Bahia, que faz uma temporada de altos e baixos, tem caído de rendimento em algumas partidas recentes, mas segue com um planejamento ambicioso para o futuro sob o comando do Grupo City,

Os investidores estão à frente do clube desde 2023, sendo esse apenas o segundo ano de projeto. Uma das grandes apostas da diretoria está nas categorias de base, onde promete realizar grandes investimentos para colher frutos a longo prazo.

Promessa fechada

Entre as primeiras ações nesse sentido, o Tricolor de Aço anunciou a contratação do jovem Alexandre Santos, de apenas sete anos, considerado uma promessa do futebol brasileiro.

Conforme o jornalista Venê Casagrande, o talento do jovem meia-atacante já havia chamado a atenção de gigantes do futebol nacional, como Cruzeiro e Corinthians, que também estavam interessados em sua contratação.

O Bahia deveria usar mais jogadores da base?

O Bahia deveria usar mais jogadores da base?

Sim
Não

176 PESSOAS JÁ VOTARAM

No entanto, o Bahia conseguiu apresentar um projeto convincente e fechou um acordo com os pais do garoto, garantindo sua presença nas categorias de base do clube.

Patrocínio gigante

Alexandre já está treinando com a equipe sub-8 do Tricolor e deve ser uma peça importante para o futuro do clube. Apesar da pouca idade, o mini atleta já apresenta um destaque incomum.

O prodígio é patrocinado pela Adidas, tornando-se o jogador mais jovem a assinar com a empresa de material esportivo. A ideia do Bahia é ter uma das melhores bases de jovens jogadores em até dez anos.

Repercussão da torcida