Polêmicas em General Severiano
Neste momento o Botafogo vive um momento sob os holofotes devido a diversas situações diferentes. Começando, por John Textor que, neste momento está envolvido na polêmica sobre as supostas manipulações de jogos do Brasileirão.
E segundo a derrota na última quarta (3) por 3 a 1 para o Junior Barranquilla na estreia da fase grupos da Libertadores que rendeu uma bronca gigante do empresário estadunidense dono da SAF do clube.
No entanto, neste momento o assunto em General Severiano envolve Igor Jesus. Recentemente o jornalista Matheus Medeiros citou uma fonte ligada ao clube alvinegro que teria informado um possível rompimento do pré-contrato assinado pelo atleta, fato que o clube estranhou e fez questão de se posicionar.
Justificativa da equipe alvinegra
“Está pago. Não tem motivo para o pré-contrato ser desfeito. Existia desde o início um acordo de ajuste de prazos”, afirmou uma fonte ligada ao Glorioso, de acordo com o jornalista.
Já de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola e do portal Itatiaia, o Alvinegro Carioca não fez um pagamento que estava previsto para ser realizado em março e, por isso, o pré-contrato poderia ser desfeito.
Leia mais: Fábio Matias avalia falhas do setor defensivo do Botafogo: “não estava organizado”
Além disso, o empresário Jefferson Batista também teria informado, à “Itatiaia”, que atualmente a tendência é que o pré-contrato não seja concretizado. Enquanto a situação se resolve, a equipe se mantém concentrada em seu próximo compromisso pela Sula.
Próximo adversário do Botafogo
O Glorioso volta a campo pela competição continental na próxima quinta (11), contra a LDU às 19h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca em Quito, no Equador, pela segunda rodada da fase de grupos.