O Vasco da Gama só volta a campo na noite do dia 22 de junho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília), contra o Goiás, em São Januário. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri vai tentar voltar a vencer, o que não consegue fazer desde a estreia no BR23.
O Gigante da Colina até teve propostas para vender os mandos de campo contra Goiás e Cuiabá, dois confrontos seguidos que serão realizados no Território Hostil, mas a diretoria negou e vê as partidas como chances de se reaproximar da torcida. Inclusive, a tendência é que haja promoções de ingressos.
Agora, a informação confirmada pelo setorista Lucas Pedrosa dá conta que a 777 Partners deseja Manuel Lanzini como o grande nome do projeto. O camisa 10 do West Ham tem vínculo contratual até o dia 30 apenas, vai ficar livre no mercado e também é monitorado pelo River Plate, mas o maior empecilho até agora é o salário.
- “Tem uma cláusula”; Vice-presidente do conselho administrativo do Grêmio abre o jogo e detalha situação de Jean Pyerre
- Agora é oficial: Situação de Lanzini é atualizada de última hora e assunto ‘bomba’ na torcida do Vasco
- “Virou a casaca?”; Vasco abre investigação após denúncia de vínculo de Luíz Mello com arquirrival
- “O que fez eu continuar foi…”; Vitão abre o jogo e revela motivo de ter recusado propostas para ficar no Inter
- “Da água para o vinho”; Modificação no Nilton Santos vira aliado de peso para Luís Castro no Botafogo
Lanzini tem vencimentos por temporada em torno de US$ 4 milhões (em torno de R$ 19 milhões na cotação atual). Campeão da Conference League com brasileiros como Emerson Palmieri e Lucas Paquetá, o argentino de 30 anos venceu o Brasileirão em 2012 pelo Fluminense e também faturou um título com o River em 2014.