Com a data de reapresentação do elenco se aproximando, o Grêmio segue a todo vapor no mercado da bola para conseguir nomes para a próxima temporada. No entanto, ao mesmo tempo que sonda alguns atletas, a diretoria segue conversando com jogadores que desejam renovar, um deles é Kannemann.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista JB Filho, o Tricolor ofereceu salários mensais de R$400 mil mais bonificações para renovar com o zagueiro. No entanto, o mesmo recusou e pediu R$800 mil por mês mais bônus. A direção não curtiu o valor elevado e decidiu fazer uma contraproposta ao camisa 4. Porém, ele recusou novamente e agora a equipe gaúcha vai tentar outra estratégia para concluir as tratativas.

A carta na manga da direção do Imortal para tentar negociar com o defensor será uma conversa olho no olho com Renato Gaúcho. O comandante terá a missão de convencer o jogador para que ele renove e permaneça em Porto Alegre.

Leia mais: “O problema não foi o…”; Torcida do Grêmio ‘enlouquece’ e manda o papo reto sobre possível volta de Douglas Costa

Via: Somos de Grêmio

Enquanto a presença de Kannemann não é confirmada, o Tricolor já conseguiu avançar em outros aspectos. Os meias Franco Cristaldo e Pepê, por exemplo, estarão presentes na próxima temporada. Já o lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Felipe Carballo seguem em negociações.