O São Paulo tem uma semana tensa pela frente. Na próxima quinta-feira (6), o time comandado pelo técnico Rogério Ceni vai até a Argentina encarar o Tigre, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto promete ser quente, principalmente pela rivalidade criada entre as equipes em 2012.

Nos bastidores, o São Paulo recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (3), e Casares está atento. Isso porque, um dos principais alvos da equipe depois do Paulistão, Jamerson pode não ir mais para o Coritiba, segundo o jornalista Lucas Rossafa, setorista do Guarani. O jogador, inclusive, tem o desejo de ir para o Tricolor do Morumbi.

“Venda de Jamerson do Guarani ao Coritiba pode melar. Transferência do lateral-esquerdo ao Coxa, dada como certa na sexta-feira, tem chance de não mais acontecer. Jogador ainda não viajou para Curitiba e, por enquanto, é ativo do Bugre. Segundo informações recebidas, Jamerson tem o desejo de seguir carreira no São Paulo, um dos clubes interessados na contratação”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Júlio Casares está atento à situação de Jamerson

Jamerson se tornou um dos nomes mais procurados do mercado da bola neste começo de ano. O lateral-esquerdo foi um dos poucos destaques do Guarani durante a participação do time no Campeonato Paulista. Assim, chamou a atenção não só de São Paulo e Coritiba, como também do Santos.

O São Paulo tem uma ‘vantagem’ além da vontade do jogador. O agente de Jamerson é Palhinha, ídolo do Tricolor e que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes de 1992 e 1993 com a equipe. Recentemente, no entanto, ele disse ao UOL que não poderia intervir na decisão do Guarani.