Nathan é a bola da vez em Porto Alegre. Porém, contratar o meio-campista agora pode ser prejudicial. Isso porque o Grêmio prevê uma ‘dor de cabeça’ no mercado da bola, com jogador emprestado e podendo retornar bem antes do previsto na assinatura do acordo. Assim, a comissão técnica ficaria com “mais do mesmo” no elenco.

Possivelmente, Roger Machado já foi comunicado das possibilidades e do que pode acontecer na próxima janela de transferências, esta que abre em pouco mais de duas semanas. O treinador está atento a uma movimentação em específico envolvendo um concorrente direto no G4 da Série B.

Leia Mais: Grêmio se junta à Liga do Futebol Brasileiro após aval de conselho deliberativo

Emprestado pelo Imortal ao Vasco da Gama até dezembro, Isaque pode retornar ao Sul antes do que foi planejado. Avaliado em 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, o camisa 46 não empolgou com a camisa do Gigante da Colina.

Foto: Fernando Alves/AGIF | Vasco estuda devolver Isaque antes do previsto

Leia Mais: Felipão entra no top 5 dos treinadores com mais vitórias na Copa Libertadores; técnico é bicampeão do torneio

“Outros dois que chegaram em 2022 e já podem sair, são Luis Henrique e Isaque, porém, como estão no Vasco por empréstimo, ambos devem ser devolvidos a seus clubes de origem”, repercutiu o Torcedores.com, de acordo com informações confirmadas pelo canal “Atenção, Vascaínos”, no YouTube.

De 15 partidas possíveis, o meia de 25 anos tem apenas duas disputadas no Campeonato Brasileiro. Ao todo, desde o início da atual temporada, o atleta tem oito duelos, sendo responsável por uma assistência na Taça Guanabara. Com contrato até dezembro de 2023 no Tricolor, o (futuro) ex-Vasco pode ser o 12º meio-campista do plantel gremista.