Vitória fundamental pelo Brasileirão 2024

Todos sabem que no sábado (22), o Vasco da Gama voltou a vencer e convencer no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do São Paulo, o Maior do Rio aplicou uma sonora goleada de 4 a 1 e assim, vetou qualquer nova ‘crise’ nas alamedas de São Januário.

Entretanto, mesmo ainda festejando o grande resultado, nas últimas horas, outro assunto segue agitando as alamedas do Vascão: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema em questão, uma péssima notícia pintou nos bastidores do clube.

Isso porque, após sondar a situação do volante Allan, o time carioca ‘ouviu’ que o jogador não quer quebrar o pré-contrato que assinou com o Botafogo e por isso, não deve jogar no escrete de Pablo Vegetti e cia no restante da temporada de 2024.

Apuração confirmou volante no rival

Ainda citando o meio-campista, o portal O GLOBO apurou que uma vinda é realmente improvável. O cenário atual tem a barreira praticamente intransponível da multa do pré-acordo. Portanto, a chance que o acordo entre o ‘cão de guarda’ e o rival seja quebrado é zero.

Vale frisar que se o medalhão não deve chegar, quem tem tudo para pintar no Almirante é Philippe Coutinho. Isso porque, a direção já aceitou todas as exigências do craque pensando em sua contratação e ela deve ser selada até o final da semana.

Allan é melhor que nossos volantes?

Allan é melhor que nossos volantes?

Sim
Não

398 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para o BR24, com o resultado positivo diante do Tricolor Paulista, o escrete de Vegetti e cia deixou a zona de rebaixamento e está na 15ª posição. O clube volta a campo nesta quarta-feira (27), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h30.

Um provável time de Paiva para encarar o escrete de Everaldo e cia deve ter as seguintes peças em campo: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Estrella (JP); Adson, David e Vegetti.

Torcida quer meia sendo contratado