De saída
O Cruzeiro perdeu para o Athletic, por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida foi disputada em Brasília, e o Cabuloso conheceu sua primeira derrota na temporada, após estrear com vitória, diante da Tombense.
Assim, com o resultado negativo, a torcida voltou a cobrar Fernando Diniz. Entretanto, outro assunto ganhou os bastidores do time mineiro nesta quarta (24). Isso porque, o jovem Vitinho, de 20 anos, está de saída do Cabuloso.
Segundo informação dos jornalistas Felipe Silva, do UOL, e Samuel Venâncio, setorista do clube, Goiás e Atlético-GO demonstraram interesse no atleta. Vale destacar que o jovem esteve próximo do Sport, mas a equipe de Pernambuco não avançou em sua contratação.
Diniz vaiado pela torcida
Mesmo com algumas saídas, como a de Vitinho, o Cruzeiro foi ao mercado e está com um time praticamente novo. Com isso, a cobrança por parte do trabalho de Diniz só aumenta. Isso porque o treinador ainda não conseguiu encaixar seu tradicional estilo de jogo que o fez comandar a Seleção Brasileira. Após a partida, o comandante falou sobre as vaias recebida com a derrota.
“Só com vitória. Não tem outro caminho. Se não ganhar, não tem convencimento para o torcedor. E torcedor está direito de vaiar. Tem que ganhar jogos. Jogo e campeonato. Senão, vai ser esse ambiente que foi depois que levou o gol”, disse o treinador.
Cruzeiro com expectativa alta para 2025
Por fim, mesmo sem disputar a Copa Libertadores, a expectativa para a próxima temporada do Cruzeiro é alta. Isso porque, com a nova gestão da SAF, o clube prepara um investimento alto para 2025.
Assim, com a reformulação do elenco somado ao trabalho de Diniz, o Cabuloso espera brigar por todos os títulos. Por fim, além de conquistar títulos, o time Celeste quer retornar para a Libertadores em 2026.