Ídolo do Galo
Nesta temporada o Atlético-MG deu uma oscilada ao longo dos meses, mas na reta final do Campeonato Brasileiro arrancou e ficou bem perto de conseguir o título do certame nacional.
Um dos responsáveis pelos bons resultados é sem dúvida o atacante Hulk, que desembarcou no Galo no início de 2021 e construiu uma história de idolatria com os torcedores alvinegros e agora, vai tem vínculo até dezembro de 2024,
Em coletiva realizada na segunda (18), o presidente Sérgio Coelho e o diretor-executivo Rodrigo Caetano abordaram vários assuntos, entre eles o futuro do camisa 7. Ao todo até o momento o jogador entrou em campo em 173 partidas, balançou as redes 95 gols vezes e conquistou seis títulos (três estaduais, um brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil).
Contudo, o paraibano segue fazendo sobre sua permanência no clube e deixou os torcedores da equipe mineira preocupados. Contudo, segundo o Itatiaia, ele deve ficar até o fim do contrato.
Futuro do camisa 7
“Creio que sim (segue no clube). Não só por ter contrato, Hulk tem uma identificação com o Galo que transcende apenas o contrato, muito mais que isso”, destacou Rodrigo Caetano ao ser questionado sobre a situação do atacante e, em seguida, completou:
“Conversamos que, da nossa parte, o Hulk sai daqui de bengala, ou nem sai, ou nem sai. Amanhã ou depois está dentro do clube, está entro de alguma situação, então não vejo por onde ele se desvincular do Galo”.
Atualmente de férias com a família, Hulk se reapresentará com os demais colegas no dia 8 de janeiro. Já a estreia do Galo na temporada 2024 será no dia 24, em Patrocínio, contra o Patrocinense.