Nesta quarta (14), o elenco do Inter se apresentou para dar início aos trabalhos de pré-temporada no CT Parque do Gigante. Mas a diretoria Colorada, assim como outras equipes, segue executando a reformulação do plantel para a próxima temporada. Tendo isso em mente o clube gaúcho tratou de encaminhar a saída de mais um nome.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista César Luis Merlo, o Colorado possui conversas bem adiantadas para o empréstimo do centroavante Braian Romero com o Tijuana. A princípio o vínculo será de um ano e a equipe mexicana poderá exercer a compra por um valor pré-determinado, que não foi revelado.

Como Romero não se apresentou no clube para o início para a pré-temporada nesta quarta-feira, dia 14, pode ser um indício de que sua saída do Internacional está avançada. O jogador tem um contrato com o Colorado até 2024, e segundo a assessoria de imprensa do clube, ele foi liberado para resolver questões particulares.

Leia mais: “Renovamos com ele por..”; Barcellos não se cala e revela motivos da permanência de Mano no Inter

Via: Futbol Productions

Se as tratativas forem concluídas, o jogador sairá após uma passagem apagada. Contratado por 1 milhão de dólares, mais de 5 milhões de reais em julho deste ano, em negociação com o River Plate, o Inter esperava que com a chegada do argentino, os problemas ofensivos iriam acabar. Porém, Romero não conseguiu aproveitar, por exemplo, a oportunidade da partida no confronto contra o Melgar, do Peru, pela Copa Sul-Americana, no jogo que resultou na eliminação do Colorado.