Vitória fundamental dentro de casa

Na noite da última quarta-feira (10), o Vasco da Gama venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo realizado no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina jogou bem e bateu a equipe do Corinthians por 2 a 0.

Com o resultado, a equipe vai para a décima colocação do torneio nacional, alcançando 20 pontos em 16 partidas disputadas. Vale frisar que essa evolução da equipe carioca iniciou após a chegada de Rafael Paiva para comandar Payet e cia.

Todavia, mesmo ainda ‘festejando’ o triunfo diante do Timão, nesta quinta-feira (11), outro assunto segue agitando as alamedas do time carioca: trata-se do futuro de Clayton. Após proposta do Rio Ave, de Portugal, o atacante segue treinando separadamente.

Atacante deve deixar o clube

Sobre essa oferta do time português, ela é por empréstimo e essa negociação tem tudo para avançar nas próximas horas, isso porque, o mercado de transferências já está aberto. Com isso, o torcedor vascaíno não deve ver o jogador atuando novamente com a camisa do Almirante.

Por fim, vale lembrar que o último jogo do time carioca em que o ‘ponta’ esteve relacionado foi o clássico contra o Botafogo, no dia 29 de junho. Sua última vez em campo foi diante do Juventude, quando o calendário marcava o dia 19 de junho.

Clayton deve sair?

Clayton deve sair?

Sim
Não

840 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o BR24, agora, o escrete de Léo Jardim e companhia terá alguns dias sem jogos em virtude das finais da Eurocopa e da Copa América, com isso, o time só volta a campo na próxima semana.

Na quarta-feira (17), os comandados de Paiva encaram a equipe do Atlético Goianiense, às 19h, fora de casa. Um triunfo longe do Rio de Janeiro é crucial para as pretensões do clube no restante da complicada competição nacional.

Torcida comentou sobre possível saída