Internacional começou a se movimentar

Internacional terminou o Brasileirão em quinto lugar, com 65 pontos acumulados. Dessa forma, garantiu a vaga para a fase de grupos da Libertadores. Agora, a diretoria foca na chegada de reforços e já começou a se movimentar.

Willyan Rocha, do CSKA Moscou, da Rússia, está muito próxima de um acerto. O Colorado realizou uma proposta pelo jogador no valor de 2 milhões de euros (aproximadamente R$12,7 milhões) e aguarda a resposta.

Além dele, o time tem outros alvos, como Lucas Esteves, do Vitória, e Gabriel Busanello, lateral do Malmö, da Suécia. A direção também deseja a contratação de um atacante, mas um reforço desejado pode parar no Cruzeiro.

Tem a aprovação de Diniz

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, Marquinhos, que pertence ao Arsenal e passou a temporada emprestado ao Fluminense, interessa ao Cruzeiro a pedido de Fernando Diniz.

O jogador era desejado pelo Colorado, mas ao que tudo indica, deve fechar mesmo com o time mineiro por empréstimo. Sendo assim, segundo o jornalista Lucas Collar, o Inter ‘mudou de rota’ e agora, deseja contratar Johan Carbonero, do Racing.

Marquinhos deve fechar com o Cruzeiro – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Na atual temporada, Marquinhos disputou 29 partidas, marcou dois gols e anotou duas assistências. O jovem foi revelado pelo São Paulo e pertence ao Arsenal, mas está fora dos planos do time inglês.

Em meio a tudo isso, o Internacional aproveita este final de ano para descansar e focar na chegada de reforços para a próxima temporada. O Inter deseja ter um time competitivo para disputar a Copa Libertadores da América.