Glorioso em ação
O ano mal começou, mas já foi suficiente para o Botafogo colocar em prática o seu planejamento para a temporada. O elenco da equipe alvinegra já está em sua pré-temporada para voltar aos trilhos mais forte do que nunca.
Tendo isso em mente, a diretoria do Glorioso não mediu esforços para trazer bons nomes e evitar a derrocada que aconteceu em 2023. Um dos nomes que voltou para o time de General Severiano é Jeffinho.
O atacante não escondeu sua felicidade por retornar ao Botafogo, enquanto desempenha as atividades em Itu. De volta ao Botafogo por empréstimo após um ano no Lyon, o jogador revelou ter ficado surpreso com apelo da torcida em suas redes sociais querendo o seu retorno.
“Já estava feliz com a sondagem e ainda mais com os torcedores enchendo a minha rede social pedindo para voltar. Ele mandavam: “volta, Jef, volta Jefff”, começou relatando o atleta que completou em seguida:
Retorno comemorado
“Superou minha expectativa de voltar, e voltei ainda “maior” por ver que a torcida também confia em mim. Estou feliz e só quero agradecer aos torcedores”, concluiu à Botafogo TV.
Algo a ser enfatizado é o fato de que Jeffinho vai disputar o Campeonato Carioca pelo time da Estrela Solitária pela primeira vez, apesar de já ter experiência no torneio quando atuou pelo Resende. Contudo, nesse momento ele vive a expectativa pela primeira disputa da Libertadores que ocorrerá no dia 21 de fevereiro diante Melgar ou Aurora.
Ainda durante o bate-papo, o jogador abordou a realização da pré-temporada em Itu, que segundo o mesmo está sendo fundamental para integração do plantel que já estreia no Estadual na próxima quarta (17).
Na ocasião, ele não titubeou ao analisar Tiago Nunes e preferiu dar ênfase ao trabalho desempenhado pelo comandante neste período.
“Tiago é um treinador muito firme, não deixa ninguém ficar parado, treinamos forte o tempo interino. Para ele é bom e pra gente é ótimo também, que ficamos ainda mais condicionados’, relatou.
Atleta repatriado
Já sobre o seu retorno ao clube de General Severiano não faltaram elogios. “Estou muito feliz, aqui é a minha casa e onde eu me sinto bem. Importante voltar com todo mundo, aqui na pré-temporada, que me condiciono melhor e chego junto com todo mundo”, finalizou.
“Está sendo mais fácil (readaptação) por conhecer todo mundo desde o começo pra começar o campeonato muito bem”, completou.
O time Alvinegro retorna de Itu nesta segunda (15), e faz o último treino antes da estreia nesta terça. O Glorioso começara oficialmente a temporada na próxima quarta (17), no Campeonato Carioca contra o Madureira, às 19h (horário de Brasília) no Nilton Santos