Vitória fora pelo Gauchão 2024
Na tarde do último sábado (2), o Sport Club Internacional realizou uma boa partida e triunfou em mais um duelo pelo Campeonato Gaúcho. Em jogo realizado ‘longe’ do Beira-Rio, o Colorado bateu o Juventude por 2 a 1.
Entretanto, mesmo ainda comemorando o grande resultado, nesta terça-feira (5), outro assunto ‘ferveu’ nos bastidores do Inter: trata-se de uma informação urgente sobre o mercado da bola.
Isso porque, ‘escanteado’ na equipe de Eduardo Coudet, o atacante Gabriel Barros cansou de ficar no banco e acabou de acertar com um adversário da Série A.
Segundo apuração do jornalista Juliano Machado, da Rádio Inferno, o Internacional liberou o ponta, por empréstimo, para defender o Atlético-GO.
Time de Goiânia busca reforços
De volta à primeira divisão do Brasileirão, o time do centro-oeste visa fortalecer o elenco que encerrou a primeira fase do Campeonato Goiano na terceira colocação.
Contratado no ano passado, junto ao Ituano-SP, o velocista nunca conseguiu uma grande sequência de jogos no Maior do Sul. Ao todo, são apenas 7 partidas com a camisa colorada.
Ainda citando o camisa 42, ele vinha ‘comendo banco’ e esteve em campo apenas em dois embates, no empate diante do São Luiz e na derrota para o Guarany de Bagé.
Sobretudo, além dele, outra peça que também pegou suas malas e deu adeus ao elenco foi Luiz Adriano. O centroavante é outro que vai atuar por um adversário do Inter no BR24.
Leia mais: Jornalista revela destino de Luiz Adriano, que está de saída do Internacional
Veterano perdeu espaço e saiu
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o ‘camisa 9’ já chegou em Salvador, realizou exames e deve ser anunciado pelo Vitória ainda nesta semana. O tempo de contrato não foi divulgado.
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, o resultado da última partida confirmou o escrete de Alario e cia como campeão simbólico da primeira fase do Gauchão, com 28 pontos, cinco à frente do maior rival.
A primeira partida das quartas de final do estadual está marcada para o dia 9 de março, no Beira-Rio, às 16h30. O duelo em questão será contra a equipe do São Luís.
Nessa fase, os clubes se enfrentam em jogos únicos, com o mando de campo sendo das equipes que tiveram melhor campanha na primeira fase da competição. Além de jogarem em casa, os mandantes têm a vantagem de jogar pelo empate.