Indefinição com Gabigol

O Flamengo encara o Peñarol, nesta quinta-feira (19), às 19h, pelo horário de Brasília, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Apesar da expectativa de garantir uma vantagem importante para avançar na competição continental, outro assunto tem gerado esquentado as alamedas da Gávea, trata-se da situação de Gabigol. Na reta final de seu contrato atual com o rubro-negro carioca, a hipótese de renovação parece cada vez mais remota.

Ao que tudo indica a relação entre o clube carioca e o atacante parece está chegando ao final. Inclusive o jogador estaria se encaminhado para um possível acordo com o Palmeiras. Havia uma expectativa de que com a lesão de Pedro, o camisa 99 pudesse conquistar a titularidade e reconquistar o seu espaço no Mais Querido.

Convite de ex-companheiro

Diante do momento de incerteza, o atacante já estuda possíveis destinos e quem acabou fazendo lobby para a saída do jogador, foi o ex-companheiro de equipe e ídolo do Flamengo, Everton Ribeiro que convidou Gabigol para atuar no Bahia.

“É um ótimo destino. A gente conta com ele aqui. É só ele falar que quer que fazemos uma ligação, falamos com Cadu (Santoro, diretor de futebol do Bahia), e ele dá o jeito dele. Gabi é um grande atacante, tem uma história linda no Flamengo. Se for sair, que possa ir para um grande clube como o Bahia”, disse Everton Ribeiro durante entrevista nesta quarta-feira (18).

Flamengo deve renovar com Gabigol?

Flamengo deve renovar com Gabigol?

Sim
Não

283 PESSOAS JÁ VOTARAM


No inicio da temporada Gabigol foi especulado no tricolor baiano. Diga-se de passagem, que Everton Ribeiro estaria ajudando a intermediar a negociação na época. Vale lembrar que os jogadores atuaram juntos entre 2019 e 2023, quando Everton Ribeiro deixou o Flamengo e fechou com o Bahia.

A tendencia é que Gabigol de fato deixe o Rubro-negro Carioca. O atacante desperta interesse não apenas do futebol brasileiro como pode jogar fora do país, isso porque recentemente clubes do Japão e da Arábia Saudita sondaram a situação do jogador.